SOBRE METAS E SONHOS.

  🤙🏽Salve ! 


  Hoje vou contar um pouco de mim pra vocês, acho importante essa aproximação real da marca relacionada também com a minha histórias e metas pro futuro.
  A marca pra quem não conhece foi criada com o intuito de vender roupas, sem mais delongas, nos voltamos para o mercado dos acessórios especificamente SEMIJOIAS.
 Hoje em dia de forma mais específica cuidamos de cada setor da marca com muito cuidado,11hrs por dia quiçá 14hrs por dia trabalhando na marca. Acontece que ... quando a água bate na bunda, estamos mais frágeis para construir nossa metas palpáveis. Acreditamos que por 2 meses de trabalho árduo e sem nenhum resultado ( PRONTO NÃO DEU CERTO). E sem nem saber que apenas 60 dias dessa arduidade não é nem 5% do processo de trabalho para um sucesso ou reconhecimento. VOCÊ TEM QUE REALMENTE QUERER.

 Inclusive, eu Stephany fui convidade a participarde uma live ao vivo no instagram com a Carol Moura, diretora criativa da TENHA UMA VIDA FODA : @CAROLMOURA_TUVF. Iremos falar sobre a minha caminhada na jornada do empreendedorismo e algumas sacadas que pode ajudar você a se organizar pro futuro de sucesso.


  Dedicação, ambição, seleção estão no dia a dia da marca. Se possui metas grandes e construir um caminho para conseguir chegar até elas, as maiores metas ficam mais fáceis de atingir, isso depende totalmente de você.
 Faça um pouco a cada dia, e se puder fazer mais ainda, FAZER 1HORA a + trabalhando naquilo que acredita pode te ajudar a dar um passo no qual não conseguirá dar no dia seguinte, porque na carga de trabalho você está focado e firme.
 Se tem um propósito e luta por ele, é natural do ritmo hipnótico da natureza que claramente vai dar certo, está dando certo.
 Todo mês a Alpha tem uma meta focada em níveis diferentes, final de DEZEMBRO e JANEIRO, foram meses de agregar valor, construir vínculo com quem compra nossa ideia. Levaremos todo conhecimento e construção de vínculo para o resto do ano todo, sempre com a bagagem de aprendizado do mês seguinte. Esse mês é o mês do reconhecimento, um mês que além da conexão e vínculo procuramos por parceiros, procuramos nos destacar já que nossa bagagem de construção de valor continua progredindo...
   Associar-se a algumas marcas, mostrar conhecimento real e utilizar de todas as ferramentas para a construção de uma comunidade.
 E o dever de Março é um incógnita, sempre levamos algo de cada mês que data qual vai ser o próximo passo.Qual vai ser o próximo abraço!



Se gostou/ não dessas informações manda pra gente o seu feedback, aproveita e deixa o seu comentário sobre o que mais gostaria de ver por aqui : 


STEPHANY SANTOS



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem