IMPORTÂNCIA DA COMUNIDADE QUE COMPRA SUA IDEIA.

🤙🏽Salve ! 


 "Faça um bom trabalho e ganhe um cliente fiel sempre."




       Quando se conquista um cliente 1 vez e não vacila com ele, certamente ele vai lembrar de você em qualquer momento, na real, cliente ou não. Ajudar alguém virtualmente com um provável problema, oferecendo conteúdo denso pode ser uma escolha favorável demais e fazer com que alavanque o seu grau de expertise. Ah e claro não tem problema se você errar, não tem problema se meses depois perceber que algum conteúdo teve alguma informação errada da qual você não soube. Mas pesquise bastante antes de falar para que isso não aconteça. Se acontecer leve como aprendizado e repasse as informações de forma correta.
 Sempre peço aos meus clientes depoimentos pós compra. E fico feliz demais com os depoimentos que recebo. Grande parte faz questão de elogiar não apenas a loja, mas a personagem por trás da loja e o carinho e cuidado com as peças. Isso é essencial.
   Perfeito é difícil ser, mas ser a pessoa que mudou algo na vida das pessoas é sinônimo de gratidão sem duvidas.

  Ah, e lembre-se, não é porque é seu amigo que vai tratar de forma diferente, no momento da venda de algo seja profissional, saiba diferenciar as coisas se o seu amigo compra sua ideia, mostre pra ele que sabe agir como marca e se posicionar na questão de desejo, sabe atendê-lo como atende a clientes desconhecidos. Melhor ainda é que ele pode te dar feedback sobre o seu atendimento de forma clara, na lata. Então atenda-o da melhor maneira possível, sirva bem quem compra sua ideia.



Se gostou/ não dessas informações manda pra gente o seu feedback, aproveita e deixa o seu comentário sobre o que mais gostaria de ver por aqui : 



STEPHANY SANTOS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem