SEMIJOIAS DE LUXO MEIXMO

🤙🏽Salve ! 

 Vamos aqui pra um breve antes de depois da Alpha e a virada de chave no empreendimento das semijoias.




ALWAYS!
 Corre aqui deixa eu contar essa tour !
     Todo mundo soube quando fizemos a transição de produto na Alpha de roupas para acessórios em semijoias, right!
  O que vocês não sabem é sobre o nosso primeiro atendimento no conforto da loja da Amiga Ste do IneedBrechó . No dia em que faríamos a visita para a venda para ela nós decidimos da um passo na marca.
  Gente, as peças eram guardadas em saquinhos e todas elas em um saco maior ainda. Não me lembro ao certo se tínhamos TAGS, mas no dia da visita resolvemos comprar uma maleta pequena para expor melhor os produtos para a venda. AH, claro, a Alpha já tinha comprado um cheirinho para colocar nas organzas das peças, já iam todas em saquinhos separados e cheirosinhos. Mas, sem personalização. Ter aquela maletinha já era um grande passo para a Alpha então para a melhor apresentação, já aderimos a mesma.


 Lembro que nesse dia sem esperar a Ste tinha feito um stories falando da marca e cara, a marca tão pequenininha já conquistou o coração de muitas seguidoras da Ste, foi maravilhoso ficamos muito felizes. 
  Naquela época eu ainda trabalhava CLT, então era uma mescla de trabalho e atendimento pós trabalho com a Alpha, chegar tarde em casa e ainda criar conteúdo para as seguidoras, principalmente em um momento de boa visibilidade pela Ste ter nos mencionado em seu stories.
 Mais pra frente, quando onde eu trabalhava disponibilizaram maletas de atendimento para semijoias, MALETAS MESMO, MALETAS GRANDES, com bandejas separadas e espaços perfeitos para colares, brincos, anéis, pulseiras TUDO! Aquilo me fascinou na hora, já fiquei imaginando a quebrada inteira ficando abismado com a maleta da ALPHA, e o profissionalismo. Cheguei em casa falando e mostrando fotos pra minha mãe e ela pirou comigo. GANHEI DE ANIVERSÁRIO!




 Quando a maleta chegou era um passo enorme que a marca tinha dado eu estava feliz demais com tudo aquilo e explodindo de emoção. Nessa época algumas peças da marca já estavam em TAGS básicas preta. Com as participações em feirinhas tentamos deixar a experiência do cliente ainda mais profunda, precisávamos de cartelas personalizadas e então foi o terceiro grande passo da marca ! Além de uma maleta show para apresentação, agora estávamos personalizadíssimos com as tags da marca, com data, preço e ... destaque para retirar os preços para presente!
 Quando eu percebi que as coisas estavam realmente acontecendo eu dei por mim que poderia abraçar o mundo, que poderia me destacar no mercado, que poderia ganhar as pessoas não apenas pelos produtos, mas sim pela experiência que estava entregando para elas.
 A evolução da maleta foi algo material, é impressionante como essa maleta é admirada nos rolês, é elogiada, e graças a cada evolução da Alpha vindo dos clientes e admiradores da marca.
 Não abandonei a maletinha, ainda a utilizo para fazer alguns atendimentos quando a mobilidade é mais restrita ela é prática e mais leve, mas, nada mais incrível do que uma senhora maleta <3
 E pra fechar com chave de ouro, mais uma vez agradecer, a todos os clientes, colaboradores e admiradores todo o apoio, todo o empurrãozinho e cada tapa na cara. O lance que deixo pra vocês é : NÃO PRECISA COMEÇAR PERFEITO, O IMPORTANTE É COMEÇAR E SENTIR A EVOLUÇÃO, VER AS PESSOAS SENTINDO A EVOLUÇÃO E SER RECONHECIDO, é a melhor sensação que existe na face do universo.(depois de fazer xixi estando apertadíssima é claro).

 "Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda!"
Mario Sergio Cortella
Se gostou/ não dessas informações manda pra gente o seu feedback, aproveita e deixa o seu comentário sobre o que mais gostaria de ver por aqui : 



STEPHANY SANTOS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem