TÁ EU CONFESSO !

Salve!
  Hoje teve confissão lá no insta IGTV, um fato bastante bacana que desde sempre ronda Alpha.
 O famoso " eu estava ali o tempo todo só você não viu " , sim ele existe . E isso aconteceu com a Alpha.
 Para ver o conteúdo em vídeo : Link IGTV  só clicar que cai direto.
 Mas, se você tá no blog porque curte ler... aí vamos nós!


 Inicialmente, pra quem já acompanha por aqui, sabe. Nosso intuito desde quando eu me entendo por gente era ser uma estilista. Desenhar croquis era um hobbie desde a infância, e esse hobbie estava "na minha cabeça", fadado a ser meu trabalho.
 Acontece que todo mundo passa por um processo importante na vida e BOOOOM! Muda tudo. Saí do universo da moda? NÃO ! Mas fui parar em um universo que eu sempre rejeitei.
 Desde cedo, conheço o mundo dos acessórios, minha família sempre trabalhou com isso a vida toda, minha mãe desde os 18 anos trabalhava com semijoias, hoje, com a mesma empresa ela é gerente de vendas. Meu padastro dono de uma loja de bijouterias, na qual eu trabalhei por uns 3 anos.
 E não para por ai, na família do meu padrasto a coisa crescia, porque geral também é tudo dessa área, temos fabricantes de bijoux, temos mais alguns parentes com franquias de lojas espalhadas pelo Brasil inteiro e agora temos "EU", que cheguei nessa era pra revolucionar.
  Acessórios nunca foi o meu amor, nunca esteve na minha cabeça a vontade de vender ou fazer semijoias. Então sempre descartei essa possibilidade, mas não poderia negar que era um assunto do qual eu entendia.
  Me formei na faculdade de moda , e fui atrás de emprego na área do vestuário. Entreguei uns 100 currículos por aquele Bom Retiro e NADA! Super elogiavam a minha presença, mas sem nenhuma segurança de emprego.
 Passei um tempo desempregada, formada e totalmente depressiva. Descobri o universo de modelo e passei um bom tempo fazendo fotos nas quais me ajudaram bastante ao meu desenvolvimento pessoal e a esquecer um pouco da tensão. Mas após a minha formação eu realmente não estava contente. 
   Uma amiga da minha mãe conseguiu uma entrevista pra mim em uma loja de semijoias atacadista. Nesse momento eu só queria um emprego onde quer que ele fosse e não ligava para o que eu trabalharia. Mas rodei, rodei e cai novamente nos acessórios. 

                                          Contratada.

 Durou 2 anos até eu realmente entender o sinal que o universo me mandava. Caí nas graças do produto de qualidade e me apaixonei de verdade por tudo o que estava por trás das peças.
 Unindo semijoias e conceito resolvi reativar a Alpha no insta, mas dessa vez com acessórios. Fiquei encantada com a boa recepção que tive depois de tanto tempo perdida no meu propósito. Deu tão certo que abri mão do clt para empreender realmente.
 Hoje, fico pensando no dia em que fui fazer o exame demissional e eu falei pro médico. :- Minha ultima vez fazendo isso hein, daqui pra frente quem vai assinar as carteiras de trabalho, quem sabe um dia vai ser eu. Ele deu risada e estava bem receptivo, conversamos muito naquela sala e ele me contou que o filho dele fabricava jóias e que achava incrível pessoas tão novas abrindo empreendimento. Foi foda, o tio do cabelo branco tinha uma visão pra frentex. Agradeci total o serviço dele e ele me desejou boa sorte de uma forma que nunca vou esquecer, foi como se estivesse abençoando meu novo negócio e meu novo caminho .
  Tudo que eu mais temia era trabalhar com semijoias e hoje aqui estou amando fazer cada processo de tudo isso e ainda melhor sendo reconhecida . NÃO TEM PREÇO.

STEPHANY SANTOS
BOSS ALPHA CENTAURY

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem