Make Up : Sônia Cellotto .

Oi oi gente !
 Omg ! Fiz make em uma cliente aqui na Bijouterias Andrade , que é onde trabalho , e ela adorou !
 Tipo , fiquei muito feliz. Assim , algumas pessoas já elogiaram a forma como passo meu deliniador e talz , mais uma cliente pediu para que eu passasse nela *O* . Claro que eu fiz com o maior prazer .
 Aproveitei e pedi se eu poderia fotografar pra mostrar pra vocês , e sim ela deixou .
   Segue as imagens abaixo :


  Foi um make muito simples , ela já estava de rímel , e deliniador laranja ,super it eu adorei .

O que eu fiz foi : usar o deliniador preto e fazer o rabinho de gatinho.O deliniador era aquele de fácil aplicação já fiz um post sobre um parecido aqui no blog clique aqui para saber mais  .


Sobre a sombra : Os produtinhos eram todos dela , a sombra era preta fosca da Mac , ou seja uma ótima sombra , ótima qualidade e ótima aplicação e textura . Fiz um esfumadinho bem leve pra não ficar muito OVER no dia .



Espero que tenham gostado , eu adorei !



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem