Anime Friends :Resenha .

Olá leitores ,
 AnimeFriends foi demais ! \o/
  Primeiramente eu preciso dizer que no dia anterior, foi o aniversário Maria *--* , Logo faço um breve post sobre o dia especial dela .
  Digamos que o dia da festa foi no dia 20/07 , e o AnimeFriends aconteceria no dia 21/07. A festa dela foi das 20hrs até a ultima pessoa pensar em ir embora , acabei indo lá pra 00:00 e o tempo não estava muito bom , e é ai que começa a história ...
  ... chegando em casa ,super sonolenta , e cansada , não sabia se ia conseguir acordar no dia seguinte para estar presente no AF , apesar de o evento começar as 11hrs da manhã , eu precisava estar lá cedo , pelo fato de não ter comprado o ingresso e correr o risco de o mesmo encontrar-se indisponível . (obs: fui dormir 4hrs da manhã , para acordar as 7hrs da manhã, minha prima não deixava eu dormir)
 ... Ok , fui dormir . Parecia que eu tinha acabado de fechar os olhos e o celular despertou !
 Pelo sono que eu tava achei que não levantaria ,mas meu primo queria muuito ir , e eu também .Logo que levantei olhei pela janela , e estava sol \o/
 Foi o que me animou , levantei e fui logo lavar o rosto pra acordar .
 Depois de pronta , fomos para o evento , mas , antes de sair , estava chovendo /o\ , me desanimou , porque eu ia pra um lugar , que não era perto de casa , com chuva e ainda corria o risco de não ter ingresso .
 Enfim , chegamos no evento e a fila estava ENOOOOOOOOORME ! 


Mas  , fila grande tem história né . A gente deu muitas risadas , pessoas que furavam a fila na cara de pau kkk' , pessoas que estavam lá fora e parecia muito com personagens de joguinhos ... como esse !


Qualquer semelhança é mera conhecidência ! Haha , sim ele é a cara do Mario com esse bigode real .


Nas filas , encontramos vários Cosplayers , como esses por exemplo :




 Ok , esse foi apenas uma descontração , só de zoa haha !

Finalmente chegamos bem perto da bilheteria , depois de mais ou menos 1h30 :


Quando entramos , foi estilo uma sessão de fotos , vários Cosplayers fazendo as poses dos personagens , é muito legal .


Hora de aventura - Principe Jujuba , Rainha do gelo e Fionna .


Assassins Creed -Ezio Auditore ,feminina.


Gasai Yuno - Miraii nikki


 Alien dançando . Muito divertido , e dançava muito engraçado. Quem faria com uma mascara né ! , Eu dançava até quadradinho de 8 vestida assim ! kk


Cosplayer feminina do Kratos - God of war.

Essa menina foi uma fofa :3 . - Posso tirar uma foto ?
                                                                   - Pode . (da forma mais fofa possível)
Cosplayer Tenten Naruto.

Para que o post não fique enorme resolvi montar slides separdos , segue as imagens abaixo :


Cosplayers : 


Obs: Como podem ver o carinha que parecia o Mario , realmente faria o Cosplayer dele , Perfeito ! \o/
Percebe-se que o evento foi super divertido , algumas pessoas sabiam realmente fazer o Cos perfeito , usando a criatividade sempre  .
Além dos cos , tiveram várias outras atrações , apresentações , palestras , toneios de RPG , duelos de cartas , desfile de Cosplayers , e a participação dos dubladores de Cavaleiros dos Zodíacos Ômega , que vou deixar para o próximo post entre muitas outras atrações .
Ano que vem está decidido , farei Cosplay de algum personagem *-*
Espero que tenham gostado ,eu amei s2 
(uma nova coleção de roupas podem ser criadas a partir de um cosplay , eu não descarto essa idéia*)


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem