É VOCÊ QUEM FAZ ?

       ⏩SALVE !

Essa é uma pergunta típica que ouço todas as vezes que participo de feiras, os clientes me questionam bastante sob a questão do " se sou eu quem produzo as peças", e ... não!
 Não produzo as peças da Alpha, compro os produtos de fornecedores atacadistas e revendo.

 Como funciona tudo isso?

    Vamos começar por um ponto bastante importante , já trabalhei no universo atacadistas e 98% das pessoas que revendem NÃO ESTUDAM UM CONCEITO PARA MONTAR SUA COLEÇÃO.  E é ai que você encontra o diferencial da marca. 
 Primeiramente eu agradeço muito por ter estudado MODA o que me fez entender muitos conceitos, baseado nisso eu crio as coleções a marca .

 De que forma isso acontece: ↴

   A Alpha não é uma marca que veio aqui só pra revender peças, há um estudo por trás de todas as coleções da marca : " INCLUSIVE: vou abrir uma minissérie no IGTV e YOUTUBE, com 7 vídeos da minha curadoria para a criação de coleção da marca então acompanha @alphacentury_ " Há nela 7 processos importantes que uso para a criação de coleção :
Pesquisa de tendências, criação de mood, composição de grade, compras, precificação e personalização, fotografia still e editorial, cadastro de peças no site, montagem de mídias sociais.

 Segue um mini vídeo mostrando um pouco dessa pesquisa: ↴



Tudo pensado para melhor atender o cliente e trazer ele pro nosso universo da semijoias. Então já sabem, nada é comprado no modo aleatório, estudamos grandes marcas internacionais e nacionais para captar um pouco do que anda acontecendo no universo dos acessórios, verificamos também o universo dos acessórios dos nossos clientes, e então mapeamos qual tipo de peça precisamos para montar a nossa coleção.
  A próxima coleção será lançada em FEVEREIRO, tem um pegada bem maneira que estou colocando no MOOD da coleção e espero que vocês curtam, tanto quando eu !


STEPHANY SANTOS
BOSS ALPHACENTAURY


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem