SOBRE EQUILIBRIO MENTAL E FÍSICO

🤙🏽Salve ! 
  
  Hoje o lance conta com o equilíbrio, que além de de projetar tudo o que mantemos na mente projeta o que temos no corpo.
  A necessidade de nos dias atuais e nos lance que to vivendo, sobre empreender, sobre aprender a demitir clientes, sobre ter do outro lado pessoas que acreditam no meu trabalho e compram a minha ideia tanto quanto eu.
  É super importante que você precise saber bloquear certas coisas, hoje vivi um lance que nunca pensei que poderia tanto superar da forma que superei, se isso fosse há alguns anos atrás certamente eu teria estourado, ficado mau, e teria aquela energia pra mim. Quando se está focada as coisas funcionam e muito. 
  Peguei o problema, analisei, verifiquei os fatores e possibilidades de dar ruim e os fatores e visão de o porque aquilo era bom. Na balança isso pesou tanto que consegui manter o equilíbrio e resolver com sabedoria e paciência.
  As chances de desistir quando não se tem um equilíbrio é enorme, e hoje com tudo o que já passei te digo sobre esses dois fatores que devem ser revisados todos os dias.




  Equilíbrio mental, é ele quem pode ajudar (na presença) dele  ou destruir na (falta dele) uma pessoa. Imagine, você tem um B.O pra resolver no seu dia a dia, sem o equilíbrio transforma o problema que já era grande em GIGANTE, resolve, mas não da melhor forma, e não analisando seus pontos positivos e negativos para então tomar uma decisão. O meu lance é : coloque na balança, faça perguntas a si mesmo : Se eu resolver assim quais fatores positivos isso me traz de volta? Quais fatores negativos? Qual o resultado de tudo isso na minha carreira? PONTO. Colocou na balança e seguiu a melhor/pior (saiba que haverá consequências) das escolhas devido aos pontos de fatores. Não haja por impulso. Dê um tempo para si pensar sobre o que ocorreu e o que isso pode acarretar. Naquele preciso momento, cante sua música favorita, mentalize coisas boas, foca no seu objetivo, lembra do dia que você se sentiu realizado? E pronto! Na moral, vai fluir gostosinho e te fazer ter um tempo para focar no que realmente importa.

 Equilíbrio físico, esse é onde podemos ver todo o esforço, toda a energia negativa / positiva acumulada. Se está mau, em momento de atenção ao equilíbrio físico/mental, saiba que ele influencia, se o seu mental estiver confuso, "errado",negativo, isso transparece no seu físico, como por exemplo : Uma dor de cabeça sem razão, uma série de problemas no corpo causadas emocionalmente, uma infecção que apareceu do nada... São inúmeras causas e sintomas que destacam-se fisicamente. Mas voltando ao mental é de lá que saem todas essas probabilidades. Como resolver meu físico intacto ? Resolvendo a questão mental primeiro, mentalizando soluções de maneira sábia, da maneira correta, não só pro todo mas pra você diante dos seus princípios e valores. 
 Cuide de si, valorize-se, saiba dizer NÃO, aprenda que o certo é ativado diante as positividades da questão de vida e mentalizadas através da matéria.

Se gostou/ não dessas informações manda pra gente o seu feedback, aproveita e deixa o seu comentário sobre o que mais gostaria de ver por aqui : 


STEPHANY SANTOS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem