RESSIGNIFICAÇÃO

       RESSIGNIFICAÇÃO


> SALVE QUEBRADA! ,
cara , nem lembrava como postava aqui, mas hoje, escrevendo uma curiosidade sobre MODA, ali no FACEBOOK E LINKEDIN , resolvi voltar a aparecer por aqui.
 Muita coisa aconteceu de um tempo pra cá. Pra quem já me conhece sabe, finalmente formada em moda e trazendo a marca ALPHA CENTAURY realmente pra jogo agora que não sigo mais a linha CLT, acho daora manter o blog e despertá-lo para criar ainda mais aproximação com quem sempre me acompanhou, e mais aproximação com os próximos que virão. Além de tudo o BLOGGER me faz ser uma pessoa mais culta, me faz colocar todos os meus pensamentos pra fora de uma forma muito maneira e isso causa o sentido de RESSIGNIFICAÇÃO. 

  NOVA ERA, A ALPHA chegou pra deixar vocês mais atentos ao que vai acontecer, e juro que vou fazer o máximo pra deixar esse blog atualizado.
 
STEPHANY SANTOSBOSS - ALPHAENTAURY

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem