MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA DO ESTAGIÁRIO DE MODA

Hey, semestre passado 7º foi moldado pra fazer 50% do nosso tcc, além disso foi incluída uma matéria ( Tópicos avançados de moda). Nessa matéria tratamos sobre alguns assuntos que foram afunilados para criar várias fases diante a cada aula. Alguns temas selecionados foram : apropriação cultural, como se destacar no mercado saturado de moda. Disso tínhamos que retirar um tema dentro desses tópicos e criar um material pra ser exposto na faculdade mesmo.
  Nosso tema ( MERCADO SATURADO EM MODA), focamos na inovação e criatividade, um modo de se destacar no mercado saturado, mas para isso priorizamos o estudante, formas de fazer com que o mesmo tenha uma base de como se posicionar nesse mercado.
 A ideia foi montra um Guia, um Manual de sobrevivência para o estagiário de moda. 



Todos sabemos que job ta bem complicado, eu mesma já fiz várias entrevistas (sem sucesso), ja entreguei currículo pro céu e pra terra, já andei aquele bom retiro de cabo a rabo, sem contaR nas chineladas de e-mails. Um dos motivos por não conseguir estágio segundo a recrutadora foi meu horário na faculdade, estudo de manhã e geralmente eles preferem quem estuda a noite :# little shit, mas vida que segue.
 O negócio é que nos dias de hoje precisamos ser ninjas, se tá difícil de encontrar a gente tem que se virar.

 Enfim, vamos ao que importa...
      Segue nosso material pra você acessar,dar uma lida e isso pode te ajudar lá na frente, ou até mesmo agora, tudo o que um estagiário precisa, desde a criação do currículo e portfólio, até mesmo como se comportar em uma entrevista.
  O material ficou bem legal de ler, utilizamos uma linguagem informal, com memes e interação. 

Além de ver online em formato livreto você também pode baixar o PDF .


MATERIAL DISPONÍVEL EM:


COLABORAÇÃO:

Stephany Santos
Beatriz Aleixos
Victória Santana
Barbara Silva
Débora Benevides
Bruna Oliveira
Karina Chaves

THANKS FOR READ!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem