A virada de chave da marca.

  Hey, hoje vim contar pra vocês algumas mudancinhas que aconteceram com a Alpha de 2011 pra cá.
   Bem, na época de 2011 a marca era apenas um blog onde envolvia moda em tudo o que era coisa, em 2014 quando comecei a faculdade iniciei algumas postagens sobre os trabalhos e continuei desde então. A marca ainda criou um mini brechó pra conseguir grana pra um navio de moda que a faculdade proporcionou.
 Em 2016-17 a marca começou a pegar pesado no real sonho > uma marca de roupas, isso começou junto com os meus corre de tcc, resultado ... não rolou!
 Deixei a Alpha na gaveta por um booooom tempo, até que em Janeiro de 2019 tive um insight de vender semijoias. Minha família toda trabalha no ramo de acessórios e eu, sempre fugi de tudo isso, mas não teve jeito, acabei pegando um amor que só Jah pra explicar.



 Hoje 2020 sou totalmente dedicada a minha marca e nesse reviravolta da minha vida resolvi voltar a postar no blog, um dos lugares onde mesmo que público eu me sinta confortável, um lugar que parece um diário e só quem gosta mesmo vai colar nesse rolê pra ver  *-*
   A ALPHACENTAURY com semijoias tem me ocupado muito a mente, hoje além de uma marca de semijoias estamos estudando a possibilidade de realizar mentorias a pessoas que participam de feiras colaborativas no mercado empreendedor. Essa é uma das nossas metas de negócio para expandir e colaborar não apenas com o nosso mercado.
 A ALPHA hoje faz postagens diárias no instagram , abrimos um canal recente no Youtube , estamos com um grupo massa de clientes no Telegram que recebem todas as novidades e conteúdos, em breve o grupo do telegram para os mentorados. Estamos também com o nosso primeiro PODCAST no ar, para conhecer a marca melhor. 
 E ai você pensa, cara, muita coisa, não vai dar conta ou dou 2 meses pra isso acabar. Chega um momento na vida em que você tem escolhas, eu escolhi me dedicar total a marca, esse é meu trabalho diário e o meu grande ganha pão de cada dia. Se um dia a marca vier a fraquejar, meu grupo de apoio do clube da luta vai estar lá. E la vem eu mais uma vez levantando para enfrentar essa caminhada.
 * Um recado? Não desista, e não deixe que te desanimem dos seus grandes objetivos de vida.

STEPHANY SANTOS
BOSS ALPHACENTAURY

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem