Lolla Palooza

Olá , prometido é prometido .... apesar de ser beeeem longe vou postar pra não ficar , hm... desfalcado .. hihi sorry !
   Como foi :  Foi incrível , saindo da estação já tinha uma galera indo pro evento , então não tinha como se perder, apesar de ainda rolar uma caminhada naquele sol quente .
 Achei tudo bem organizado , apesar de migramos CORRENDO para os outros palcos .
  Os shows que realmente assisti , foram : Cage the elephant, Imagine Dragons, Muse, um tiquinho da Lorde , porque a Lorde eu vi beeeem de longe , uma mini Lorde. Em compensação , "ouvi" , sentada na grama , curtindo o som e cantando com a galera. Cage the elephant , foi melhor do que imaginava , assisti ao show de longe , mas tudo certo , a vibe do Matt foi tão contagiante que me alcançou , Muse , beeeem longe, foi um show tranquilo pra quem não estava na multidão.
  Tá , e ai como foi Imagine Dragons , : EXTREMAMENTE ÓTIMO !!!!!!!!!!!!
 Caramba , fiquei lá por um tempãaaaaaaaao , segurando as pontas , sendo empurrada , soando, com aquele calor infernal tomando conta do meu corpo , mas vi os Caras DE PERTO , caramba não acreditei , uma banda que conheci por culpa de um livro estar ali na minha frente . Resultado , caleu total a pena , os caras são super humildes , a vibe deles é ótima ,gritei , pulei , cantei GENTE! foda ! Vai ficar sempre aqui na minha cabeça , foi muuuito daora ! Eles elogiaram tanto a platéia , ele dizia tanto da quantidade de gente , que ao olhar pra tráz me senti vitoriosa por estar tão perto , porque era muuuuuuuuita gente mesmo.  
   Foi ótimo , já me preparando para o próximo , algumas imagens : Nas imagens , Minha amiga Danila de Sá , e namorado Vinicios Martins :


- Espero que tenham curtido, beijão ;)





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem