... oi :3 - Uniform Project.

Olá ,  tem alguém ai ...
 ... Gente ! Sumi uns 3, 4 meses ou mais , motivo ? R: Sinceramente não sabia o poder da faculdade sobre mim kkk', é bem corrido, e nunca temos tempo pra nada , principalmente se trabalha e estuda. Pra terem uma idéia foi 1 mês sem acadêmia por conta das provas e atividades , mais todo o esforço valeu a pena , não fiquei nem de exame muito menos de DP em nenhuma matéria.
 Moda é uma faculdade ótima, para quem realmente gosta , estou adorando ,a cada atividade , e claro , algumas delas serão mostradas aqui pra vocês ;) Atividades como de desenho digital , ou a de FECH, e alguns croquis pra mostrar minha evolução no desenho.
 O post de hoje será sobre um video que a professora de FECH passou e eu achei interessante . É  sobre uma garota que monta um look por dia com a mesma peça de roupa, quando a prof° disse eu pensei ... haha 1 ano , vários looks, a mesma peça ,HAHA'. Só que never, ela realmente conseguiu 1 ano de look *o* , mas, claro , ela recebia várias peças de pessoas de vários lugares, e então os looks ficavam ainda melhores. A peça, foi feita por uma amiga dela, que projetou uma peça super protátil. Curiosos? Assista o vídeo.



 Espero que tenham gostado , interessante...
                                                 -Stephany Kobayashi .


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem