Aprovado.

Olá , hihi...
 então ... o post de hoje será sobre um aprovado e achado no banheiro da minha mãe .
    Esse produto é um milagre na familia dos esfoliantes , um dos primeiros comercializados que deram certo comigo ... existe um caseiro que é uma maravilha também ,farei um post sobre , pois o foco agora é sobre o Natura EKOS de açaí.
  Primeiramente , o vi no banheiro da minha mãe e começei a usar desde então, em meu primeiro uso deixei agir assim por uns 3 minutos ,e começou a arder :O , resolvi então tirar o produto e ardia ainda mais quando limpava com água. Depois disso , sequei meu rosto e voi la , surpresa, minha pele estava limpa, lisa e macia . No dia seguinte não exitei , deixei agir por uns 10 minutos , mesmo com as ardências pensei que talvez fosse assim o processo de resultado ,e no fim percebi que estava dando super certo. Desde então só uso ele , todos os dias na hora do banho , com o rosto úmido e deixando agir por certos 10 minutos, o resultado é cada vez melhor. 
 Caso use a recomendação é preferivel que faça como eu , use por 3 minutos na primeira vez, caso dê alergia , descontinue o uso do produto ,se der tudo certo , continue o processo e seja feliz com sua pele macia e limpa.
































                    Espero que tenham gostado , use e comprove!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem