Da janela do meu quarto...

Oi , desculpa novamente , o problema é que eu tenho mais um blog pra cuidar , onde eu posto foto de bijouterias , chama-se Bijouterias Andrade , a loja do meu Padrasto . Mas , não é por isso que eu vou ficar sem postar absolutamente nada no blog , vou estar sempre tentando atualizar esse aqui . 
 A novidade é que vai ter muito mais look's meus aqui no blog , e o "Da janela do meu quarto " estará sempre sendo atualizado . Mais uma novidade é que cada semana vou postar algumas fotos sobre o que eu coleciono,ou sobre o que eu sou maniaca e louca . 
 A ultima novidade é que Alpha Centaury também estará no instagram  :DD , é o jeito mais fácil de ficar mais próxima do blog , atualizando algumas novidades pra vocês , sigam > AlphaCentaury5 , e StephanyKobayashi5 . WeLove Instagram s2 .
 Enfim vamos ao post de hoje :


 Vamos ser bem sinceros , que imagem MARAVILHOSA , sim é linda de mais. 
 Da janela do meu quarto eu vejo ... o pôr-do-sol , o sol ao nascer é lindo , mais ver o sol se pôr é uma das imagens mais inspiradoras , as luzes dos predios se acendem e o céu já não é de um azul tão claro , as nuvens desaparecem e as manchas alaranjadas enfeitam o céu , fazendo um belo espetáculo.
                                                                                StephanyKobayashi , xoxo! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem