I love my friends s2

Sabe aquele momento , eu que você não sabe de certo o que está sentindo . Sei lá uma vontade de chorar rios de lágrimas , ou de rir até ficar sem folego , ou chorar de tanto rir. Você começa a sentir aquela coisa estranha na barriga , aquela coisa no coração . O que será isso ? saudade de alguém , os amigos que há tempo você não vê e sente muita falta , sim , é aí que a lágrima escorre , ou melhor as lágrimas , você começa a lembrar de cada momento , cada risada , cada briguinha besta ,cada momento em que podemos contar uns com os outros . Aí em momentos em que você começa a olhar fotos, escutar músicas que te fazem lembrar daqueles momentos mais engraçados ,é como se olhassemos pra trás e pensassemos, e se eu não tivesse tudo isso , como seria? e se eu não pudesse contar com nenhum deles em momento nenhum , e se eu não tivesse nenhuma história engraçada pra contar para os meus pais , ou familiares . 



 É engraçado poder contar com alguém que está tão longe de mim mais que sempre está no meu coração , amizade verdadeira existe e eu sou a prova disso , é engraçado dizer que você tem um amigo de verdade e que conheceu há 2 anos , ou aquelas amizades que você sente que será pra sempre e que conheceu em meses , e um eu te amo já significa muito, você sente que é verdadeiro , e com eles você pode contar .
 Amigos também são a base de tudo , e nunca tenha dúvida disso se você sabe que pode contar com eles pra sempre !
                     Amigos eu amo cada um de vocês !  xoxo ! StephanyKobayashi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem