FAVORITOS DE JANEIRO

🤙🏽Salve !
   Ultimo dia do mês e eu não poderia deixar de postar os FAVORITOS DE JANEIRO. Vou compartilhar aqui com vocês favoritos no quesito TUDO, leitura, música, pesquisa, EVERYTHING. Isso vale pro crescimento da Alpha e vale também para o meu crescimento pessoal, por esse motivo indico pra geral.


Música mais ouvida: Liberdade DRIKA BARBOSA, admiro demais essa mina já, faz mais ou menos 1 ano, e essa música chegou ali na minha playlist no aleatório e ficou, ficou ali na hora de ouvir a música, na hora do banho, na cabeça pra cantarolar e não sai mais da minha playlist, a música tem uma pegada forte no conceito das mulheres "Não é atoa que liberdade é no feminino". Vale a pena conferir : @DRIKBARBOSA

            

Livro de Janeiro: + Esperto que o Diabo e digo pra vocês, já estou querendo gastar toda a minha grana em livros do Napoleon Hill. Acho o conceito e modo que Napoleon usou para o livro perfeita, cara é o tipo de livro que te levanta no seu momento mais BAD, é o tipo de livro que geral tem que ler uma vez na vida pelo menos, não tem como ler esse livro e não grifar cada frase de efeito dele. As frases do mês da ALPHA foram todas desse livro, inclusive escrevemos um artigo sobre uma das frases que mais me chamou a atenção no livro confere ( clique aqui ).

                                                                 


ESTUDO: Curso conteúdo todo dia do Postar pra vender, esse curso me conectou ainda mais com a minha marca, e digo isso porque no curso temos um calendário de 366 conteúdos para postar durante o ano, eles planejaram perfeitamente o curso de forma que não ficasse repetitivo ou cansativo, algumas dos temas nos faz realmente pesquisar sobre o nosso universo de marca, por ex: HACK SIMPLES : Compartilhe um truque super simples com um problema comum que o seu cliente ideal enfrenta. E aí cabe a nós empresa, por questão de perspectiva buscar assuntos que entrem no conteúdo do dia, cara é muito sensa, ando aprendendo muita coisa que eu nem sabia no meu universo das semijoias. Pra mim super valeu a ideia, sem contar que cada mês possui um aviso de o que cada mês precisa para ser mais viável, o que tem no mês x que posso usar como sacada. Real me deu um direcionamento sensacional.


Segue instagram : @postarpravender   



PESQUISA : FORBES E NYTIMES, começamos  a utilizar com mais frequência o LINKEDIN, postando artigos daqui do blog, compartilhando vídeos do YOUTUBE, colocando nossa opinião em jogo no mundo dos negócios e repostando artigos interessantes e dissertando sobre, além dessas fontes começamos a pesquisar sobre todo o mercado do empreendimento na Forbes e NYtimes e real, quanta informação necessária que tem nessas duas plataformas, acho massa demais dar uma conferida pela manhã e ver o que tá rolando no mundo, então se você não vê, fica ai a dica de pesquisa nessas duas fontes também.






                                                             

Se essa informação foi útil pra você, manda pra gente aqui nos comentários, e compartilha com os friends xuxu!

                        
STEPHANY SANTOS
BOSS ALPHACENTAURY


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem