CBFC : CIRCUITO RIO DE JANEIRO

Oi , 
  falando em Chilli beans fashion cruise , que aconteceu em 2015 e foi maravilhoso, uma das rotas era descer no Rio de Janeiro e fazer um circuito por lá,a outra opção era a visita ao projac , but, foi eu e mais duas e optamos pelo circuito.
  No circuito paramos em algumas lojas , seguem roteiro :



Local n° 1 Redley   gente, lembro que foi maravilhoso, tivemos aula do marketing da loja, sobre  a proporção da vitrini, a escolha das peças, e escolha dos objetos dispostos a vitrini, sobre os locais de cada vitrini e o porque tal peça deveria estar em tal vitrini .
 Ex: A loja exibia duas vitrinis, a loja era bem de esquina, sendo assim cada vitrini estava em uma rua diferente , a rua mais que só exibia a vitrini era disposto liquidação e peças que em breve iriam pra fora do estoque , enquanto a vitrini com localidade próxima a fachada exibia as peças novas, novas tendências, novas idéias de moda.
 Na parte de baixo da loja era exposto as peças mais caras , novidades e tendências. Em cima as em liquidação e ultimas oportunidades , tivemos ainda a oportunidade de subir no terraço da loja , foi super legal *-*
 Ainda um fotógrafo que nos acompanhava, parou as três pra tirar foto e mostrar como amigas podem ter estilos tão diferentes umas das outras <3 ( * não tivemos acesso as fotos :(  

Por : Leandro Photografia

Por : Leandro Photografia


  My Girls : Gabriela Martins e Júlia Naconechni


 Local n°2 : Loja da Nike .
     Em praticamente todas as lojas tinhas moças nos orientando e falando sobre  o marketing da loja, na nike, nos contaram a sua história, desde que vieram ao público. A idéia de exposição é a mesma, novidades em baixo, liquidação mais pro fundo ou até em segundos andares das lojas. Lá por exemplo procurava expor em primeiro plano as roupas de treino em baixo, a força, o esforço, o se mover, correr, pedalar. Era possível observar também a grande exposição de manequins em pose de corrida, ou papeis de parede que transmitissem movimento.
 Na parte superior, era o local dos esportes no estilo, futebol, basquet, camisetas de time, uniformes e etc.


Por :Leandro Photografia



Por : Leandro Photografia



Local n° 3: Loja Farm. Lá o clima já foi outro, era mais entrar e ver novas coleções , comprar , ou fazer um make e cabelo.  Em todas as lojas um cabelereiro e maquiador nos acompanhava e arrumava quem quisesse ser arrumado. A coleção da Adidas com parceria Farm estava lá , e uma das minhas amigas , Gabriela , é doida , maluca pela farm e fez a festa nas compras .


Fonte :CBFC

Fonte : CBFC



Local n° 4 : Blueman, na blueman, houve o mesmo clima descontraido, o cabelereiro, maquiador, pessoas lindas, vendas e compras de biquinis super interessantes e estampas divertidas .teve chá , teve bolachinhas maravilhosas pra enganar o estomago, e mais , ainda ganhamos sapatilhas super fofas e personalizadas da blueman, foi maravilhoso.


 Local n°5 :
  Almoçamos em um lugar que ...  também esqueci o nome mais era pertinho da praia de copacabana , a comida era 10000000, ai delicia, saudades daquela comida, daquele lugarm daquele ar :3

Local n° 6 :
   Praaaaaiaaa , não tinha sol, mas turistamos pela praia, e curtimos, porque , quando está em boa companhia , tudo fica maravilhoso :



                                                  THANKS!



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem