Cabelos \o/

Oi oi gente , 
  vim falar das pequenas mudanças que fiz em meu cabelo. Primeiramente é bem difícil deixar de ser ruiva, isso foi começando bem aos poucos.
  Há um longo tempo atrás resolvi pintar os fios de ruivo , O.O foram 9 anos ruiva , desde 2006 :O .
 Eu sempre quis pintar o cabelo de azul, mas, sabe como são mães né, a minha nunca deixava, até que em 2014 eu resolvi fazer eu mesma em meu cabelo, pintei as pontas de turquesa infinity da exotic colors. 




Como já sabia que descolorir o cabelo não era tarefa facil, além de um processo muito delicado pesquisei bastante sobre cada detalhe, desde o certo até o que pode dar errado. Foi eu mesma quem descoloriu, na coragem, em casa, rezando pra nada dar errado. Se não tiver coragem, não faça, procure um profissional.
 Aproveitei e muito minhas pontas azuis, até me dar a louca e passar o azul atlantic em cima do vermelho mesmo e sem decolorir , mantendo o turquesa infinity nas pontas. Lembrando* meu cabelo foi muito bem hidratado em todos os processos, inclusive alguns dias antes de fazer, durante e depois cada tintura e descoloração. 
 E ai , que não consigo mais sair do azul, quem sabe mais pra frente me dê alguma outra vontade quem sabe de outra cor, outro corte , não sei...





... há alguns dias estava pensando em fazer algo a mais,vamos ver no que vai dar, a ideia ainda é azul, que será feita por uma profissional, com o cabelo pronto para gerar um novo post \o/
* Quando meu cabelo desbota, o tom da raiz vai ao chocolate claro, e no sol ainda volta as madeixas avermelhadas.
* Desbota fácil.
* Depois da primeira descoloração das pontas, não precisei descolorir, pois o tom nas pontas volta ao louro.
* O azul vem sempre desbotando pro verde, ou seja você pinta de uma cor e vira uma camaleão, pois vai desbotando para cores super interessantes \o/
                                        Espero que tenham gostado ! :3 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem