BABY GIRL \O/

Olá galera!
  Compras pela internet, atenção dos vendedores,qualidade, tempo de entrega, yep! Tudo isso importa sim!
  E há alguns dias fiz um pedido nessa lojinha linda babygirlclothing , que vende tops customizados, chegou faz uma semana já e meu Deus, quanta fofura *-*
   A caixa veio com um bilhetinho , adesivo da loja e o meu pedido, esse bilhete *-* aigzuis,
    Além de loja na Iluria.com , ela possui o intagram da loja @bbygrlclthng, que logo menos estarei adquirindo novos tops, sairá nova coleção no final do mês de janeiro  *-*
   A atenção oferecida pela vendedora foi 10, houve alguns erros de status e ela me respondeu rapidissimo, atualizando meu status *-* Obrigada Amanda s2





Já estou me preparando para a próxima coleção, que está sem dúvidas sendo um dos meus desejos *-*



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem