Tablete de letras : Deixe a neve cair .

 Olá galera , ops , uma pequenina sumida , mas aqui estou novamente ...
     Hoje o tablete de letras fala sobre o livro de três autores : John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle .



  Primeiramente impactante quanto ao fato de serem 3 histórias em uma. Eu sou uma pessoa que se estiver focada em algo(1 história) e quando ela acaba, assim do nada , ali ,  em meio a uma nevasca com dois personagens juntinhos ... enfim se decepciona :( , Sinto gosto de quero mais e meus sentidos gritam ... E AÍ AUTOR, O QUE FAZEM AGORA?! , ONDE VÃO ! PERAI AUTOR , AH ! NÃO QUERO MAIS LER :@ ... brincadeira quero sim hihi :3
     Mas calma galera , não se decepcione se está pensando em comprar e eu estraguei tudo sobre tal idéia. Mas ,  acho que é um livro que deve ser lido por todos , livros a mais são melhores ainda , é algo a acrescentar ao seu vocabulário , e a sua lista de livros do mês.
 1° História , me deixou bem animada, me deixou ansiosa o fato de dois personagens se conhecerem e ficar dando indiretas haha adoro ' . Adorei o fato de os autores serem muito bons , achei que apenas John Green supriria minhas necessidades nas histórias de adolescentes com indiretas, mas não ...Maureen Johnson me surpreendeu , assim como Lauren Myracle . 
  Eu particulamente prefiro histórias em 1° pessoa, e o modo como essas novas autoras (pra mim) escrevem , foi de um tanto convidativo e interessante , um ótimo meio de nos fazer viajar em suas histórias .
  John Green como sempre escreve de forma tão "aberta" e com um toque tão jovial , como quando fala em : Milagre das lideres de torcida, sobre os amigos que aprontam mesmo sabendo na bronca final que irão levar ,ou nas sessões de filmes do James Bond . Incrível e demais *o*
   E a querida Lauren Myracle que me deixou transbordar de vontade de ter um miniporco fofo.


   Enfim , acho que devem adicionar ao lirvos do mês , quem sabe seu pequeno pedacinho frio pode amortecer esse calor de 40° . Deixe a neve cair .


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem