terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Avaliação VOGUE


Boa tarde galera !
  Não sou nenhuma crítica nem nada, mas , como a ídeia surgiu no mês de janeiro , farei sempre uma avaliação da minha revista favorita VOGUE .

                                       

   Esse mês a VOGUE veio no estilo PREMIUM pra mim. Com três revistas *o* , como gosto de curiosidades por ai , me deparei logo de cara com um livreto sobre Portugal : Condé Nast Traveler. Portugal : A beleza intacta .
                                  


   A moda está por toda parte, aprofundar -se com o tal livreto foi um ato coringa, já gostava muito das informações trazidas na revista ícone , e agora, depois de mostrar a fundo o conhecimento mundial me dediquei mais ainda a tal revista .
                             Informações sobre o clima , moedas ,documentos e até dicas de pontos turísticos , como por exemplo o museu acadêmico . Histórias relevantes e curiosas, como por exemplo essa :



                                                                              - Condé Nast Travaler 

 Entre muitas outras curiosidades e dicas como indicados de em qual hotel se hospedar. Simlesmesnte incrível . Acho que seria bem importante , se a Vogue a cada mês nos oferecesse um pequeno livreto de cada país .  Que o próximo fosse da Italia (yn) .

  2° Revista - Inverno 2014 
                           


 Inverno é inverno , então nota-se que as botas e coturnos estarão sempre no topo das paradas, entre os mais vendidos.
  O efeito Glossy do verniz será um tipo de espinafre para fortalecer aquele look fraquinho , uma simples mudada com um toque It . Montaria salto alto , cano longuissimo , essa concerteza não sairá dos pés das atrizes , apresentadoras , enfim famosas mundo a fora , acho esse estilo bem a cara da Sabrina Sato, será uma aposta forte, e a japa não dispensa um acessório sexy para completar o vizual . Para dar mais cor ao look , a Vogue indica as botinhas  de cano baixo com o tom Azul Royal fechado , além de detalhes de tachas, fivelas e correntes. Oferecendo um tom mais Hippie e Folk , adaptando ao estilo que tiver , os tons terrozos vão arrematar seu look , peça indispensável para se ter na prateleira.
 O xadrês pra mim é a cara total do invermo , até porque bombou no inverno 2013 , a VOGUE indica textura quadriculada na base de matelassê. Os saltos mais largos e os tons metálicos estarão presente no guarda roupa das itgirls . Lembrando que a aposta animal print não sairá de circulação , onça , zebras , típicas de sucesso.

     Agora Finalmentea revista Chave : Com Candice Swanapoel na capa de Janeiro  .



                                                         Tendências

         A cor de Janeiro na VOGUE é :  Verde esmeralda.

               Em looks Hi-lo , rústico , polido e a moda étnica que está bombando em acessórios.

  A pérola nunca sai de moda , virou mais moda ainda depois do desfile em que a Chanel abusou da própria em maxi colares , mega pulseiras e nos surpreendeu com a aparição de Rihanna com as tais pérolas , arrazando como sempre. Agora , depois de uma caixinha de acessórios com peças peroladas , vem a tona a Madre pérola , nos surpreendendo com alguns tons na fruta cor com leitoso , uma forma de dar uma pitada de refinação ao look.
  Estampas peruanas estão com tudo , em Wayuu bag , em pulseiras , sapatilhas , calças leggins e muitos outros acessórios.
     Apostem nas Bijoux com rendas , ou faça você mesmo , os DIY's estão á solta na internet .
      Bolsas - Os modelos com franja ainda fazem a cabeça das fashionistas de plantão , até mesmo as franjas super longas .
        Estampas graficas são sempre bem vindas certo?! que tal investir nas bolsinhas de modelo boxy.

     Na parte : Fala-se de cultura, observamos as atrações desse mês de Janeiro , então já se programe deixando um espaço em sua agenta para a exposição David Bowie no MIS de São Paulo a partir do dia 31 , para saber mais informações clique  aqui .

        Quem não ama música,  a VOGUE também ama , fizeram a Playlist da VOGUE , selecionei algumas das escolhidas por eles para escutarem e quem sabe introduzir à sua playlist :






  Resumindo por completo agora , pra mim a VOGUE N°425 do mês foi ótima , além de muitas outras coisas importantes que adicionaram as matérias . 


  Não se esqueça , fiquem por dentro de todas as tendência , e alertas ao site da VOGUE, VOGUETES *o*



                       Espero que tenham gostado , próxima avaliação no próximo 28/02.



Nenhum comentário:

Postar um comentário