Festas de Final de Ano !

Olá pessoas ,
  primeiro post do Ano , que vem com muitas surpresas e novidades , sem muitas expectativas , começando com o pé direito aqui no blog , para que todos os posts pensados deêm certo e sejam postado claro .
      Festas de Final de Ano , ALEGRIA , PAZ , AMOR , CONQUISTAS , SAÚDE , SABEDORIA E SUCESSO todos ligadoas a uma única energia , POSITIVIDADE , cabeça erguida para o ano que está começando , e que começe bem e termine melhor não é mesmo .
    Bom ,chega de blá blá blá e vamos começar ....
       ... No primeiro post do ano decidi colocar as decorações e roupas que usei nessa virada tão especial .
   Dicas de decoração que prevaleceram pra qualquer ocasião , como aniversários , festa de comemorações , e reuniões em familia pra se divertir e descontrair.
      A decoração da casa pela primeira vez foi muito bem organizada , deu tudo certo e ficamos mega felizes. Não tivemos amigo secreto mas... a decoração , a ceia e a POSITIVIDADE valeram por tudo .

      Decorações/Cozinhas/Comida : Decoração de Natal .



Quem foi que disse que bexigas não podem dar certo na decoração de natal ? Muitos não fazem isso na festa de Natal ,mas que tal ? Foram escolhidas as cores ( Dourada , cristal , verde bandeira e vermelho)


Uma idéia utilizada em casamentos também pode ser introduzida ao natal , decoração que animou bastante o pessoal na hora das fotos . (DIY em breve)





As luzes de neon sempre são um complemento nas festas não é mesmo , que tal acrescentar tintas para o rosto em tons neon , diversão na certa .


A árvore de peito de peru, cerejas e tomates foi feita pela minha avó, que como eu ,adora dar uma enfeitada . Ela usou uma placa de isopor em formato de cone , embrulhou com papel alumínio e então foi dobrando as fatias de peito de peru conforme na foto . Para decorar ainda mais , ela usou as cerejinhas e os tomatinhos espetados nos palitos.


Estavam todos inspirados para decorar . Minha mãe comprou essa arvoresinha no mercado , e claro pendurou várias cerejinhas , para dar o toque especial , com as sobras de bolas e decorações da nossa árvore de natal completou a com lacinhos e bolas coloridas no vazo .


 Essa delicia trufada da cacau show é sucesso na certa , propaganda longe de ser enganosa nos fez viajar com o sabor do chocolate trufado infinitamente , e mais uma vez as cerejas e decorações da árvore de natal apareceram para dar um charme.



 Nada mais sofisticado do que vinhos em tijelas especiais com gelo , um brinde a Jesus !


Meus pequenos Cupcakes deram certo , com a ajuda da vó para a decoração,deram um charme na mesa com um toque de Grand Finalé .



Essencial , com luzes e decorações por toda a parte o símbolo natalino apareceu para iluminar a decoração de natal, esse ano as bolas em tom de grafite apareceram para dar um UP de charme.

O post está ficando longo , mas está muito gostoso de fazer , com todo o amor e carinho claro :3 , então vamos continuar ...

Looks/Acessórios .


                                             Look de Ano Novo !     
                                           

Look total fresh , blusinha de tecido leve da Loja eme , linda e super confortável. Saia de Chiffon da Renner , estive sempre namorando essa saia , já faz um tempinho que está disponível la na Renner , e no final virou um ponto de partida para a produção do look de ano novo. Sutiã de spike da Galeria do Rock , ultima peça *o* ,estava me esperando \O/ . Calcinha da sorte para quem é fã das supertições de Final de ano , Amarelo para o dinheiro $$ . E para finalizar meu mocassim , que apesar de não ser certamente o que eu queria é um toque fofo pra finalizar  a produção.


 Comprei em uma loja do Shopping Continental que não me lembro o nome . Aparentemente ele não é tão confortável quanto parece . Quanto peguei na mão , me apaixonei pelo conforto e maciez desse produto fofo.


Look da Mãe - Ano Novo :


 Camisa de tecido super leve , com um tom de amarelo bem clarinho , foi encontrada na loja Renner . A rasteirinha ela ganhou de uma cliente , strass da correia  foi o toque especial para os pés . E a saia que como digo a ela ser a saia da Blogueira Thassia Naves , que deu o toque fashionista de plantão ao look todo . Discreta porém fashionista ,essa é minha mãe .


Os brincos de Zircônia arrazaram no total da produção , peça coringa para o grand finalé.

Bom galera ,o post chegou ao fim , espero que tenham gostado de ler e ver assim como eu gostei de escrever e fazer . Obrigada pela visita e voltem sempre .
 Feliz Ano Novo \o/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem