Estou de volta novamente .

Olá queridos e queridas , primeiramente e novamente peço desculpas por ter abandonado o blog , não digo que não o abandonarei mais , porque sempre surgem imprevistos e acredito que muitos blogueiros , assim como eu, por certos motivos ,acabam deixando o post de ontem pra amanhã , e o amanhã nunca chega , e sempre é adiado .
 Bom , os motivos pelos quais não estou atualizando o blog é , por falta de tempo disponível , provas do ENEM  , estudar , ler livros , aumentar o vocabulário , trabalhar , fotografar e editar imagens de produtos , cuidar de outro blog comercial , cuidar de um facebook comercial , enfim , são muitas as coisas a que tive de priorizar mais do que o blog .
 Não , eu não vou deixar o blog , nem excluir , acontece que serei bem sincera com vocês , o abandono do blog acontecerá algumas vezes , não o abandono total , mais semanal , ou até quinzenas .
 Posts : Tenho muitos posts em mente que preciso colocar em prática , atualizações de banners , playlist do blog  e várias idéias que serão em breve realizadas , se possível .
 O blog envolverá também , assusntos reflexivos , assuntos também que ajudará no aumento de vocabulários e coisas que podem ser interessantes , não também só moda ou música , coisas que poderão influenciar em uma nova coleção de roupas. Sei que a moda não envolve apenas costurar ,desenhar e cortar ,mas por trás de todo o processo envolve uma história . Uma coleção, uma estampa , um novo modelo de camiseta pode nascer de umas simples conta de matemática . Pense nisso , reflita !
                                                                          

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem