Alguém ai já fez um book ?

Bom dia leitores, 
 O post de hoje é sobre Books  . Alguém já fez um book ai ?
 As respostas são as mais variáveis possíveis , como por exemplo : é meio caro quando envolve profissionais de cabelo , maquiagem , stylist , estúdio ,  e claro o fotógrafo . Outras opções são : tenho vergonha ! , ou minhas roupas não dariam certo em um ensaio fotogáfico .
 Vamos começar então a soltar a criatividade , o fato de ser caro . Alguns fotógrafos profissionais são bem baratos , dependendo da quantidade de fotos você pode pagar até R$200,00 , mas porque tão barato ? Pelo simples fato de ser fotográfia profissional apenas ,sem maquiador , cabelereiro , ou uma profissional de stylist .
 Digamos que você desembolse no minimo uns 500 reais para fazer um book completo , pedindo dicas em sites que possam ajuda-la nos looks , procurando uma amiga que sabe fazer maquiagens  , ou até mesmo o salão de cabelereiros de bairro podem ajudar no seu book .
  Enfim , fui em uma agência e fiz um book profissional mas esse assunto vou deixar pro próximo post . Fiz como se fosse um ensaio com uma amiga minha a Adrielly Santana.
 Foi muito legal de fazer as fotos pra ela , fizemos maquiagem , improvisamos na roupa foi muito interessante .
 Não precisei de um estúdio , as fotos foram tiradas ao ar livre , segue algumas imagens do Book da Dri :3














   

E esse foi o Book da Dri , é bom fazer book com amigas ,porque quem é fotografado se sente beeeem menos envergonhado , e arranca muitas risadas , isso eu garanto .
 As edições das fotos , foram feitas no Photoscape mesmo ,aquele programa de fotos fácil de usar. Para baixar o Photoscape clique no link ao lado > baixakiPhotoscape
 Espero que tenham gostado *-*
  Beijão !

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem