O Menestrel


Hi guys , 
 olha só , estou na aula de informática haha , o professor passou um texto que me chamou muita atençõ , eu achei muito lindo e então resolvi mostrar pra vocês ...
                                             

                                                                                Aproveitem e leiam com atenção .
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.
 Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
 Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
 Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
 E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar as dores emocionais.
 Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la ...
                                                                                        - Wiliam Shakspeare
           
                           Espero que tenham gostado , xoxo StephanyKobayashi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem