terça-feira, 23 de abril de 2013

Lançamento de Insurgente o//

Hi guys,
 vim contar como foi o lançamento de Insurgente lá no shopping Ibirapuera.
 Foi incrível , diferente do que eu pensava ,e bem melhor do que eu imaginava . Sabe o que é você ir para um lugar onde as pessoas discutem algo que você sabe , onde todos são fãns daquilo que você conhece , foi incrivel . 
  Look de Lançamento :

 Jaqueta de couro Laranja 
 Tee Rolling Stones da Conquest .
 Calça jeans da FourOne
 Sneaker da Bianti .

Make :
O de sempre com a boca beem vermelha .

        Com quem eu fui :


Essa é a Dan minha amiga *--* zuada kkk , brinks eu adoro ela ... Mas não foi só com ela que eu fui , minha mãe acabou decidindo ir também , mas não ficou conosco no evento ... enfim , tava bem difícil tirar uma foto boa ,essa foi a menos pior kkk .

 Assim que cheguei lá ja bati uma foto do evento , que eu não acreditei quando vi a casa lotada bem no horário marcado , pessoas pontuais o/

 O local estava enfeitado com bexigas e em cada canto da sala o símbolo de cada facção :

 O que aconteceu lá ?
 No evento discutimos sobre os personagens que farão o filme , o que achamos de cada ator, qual a parte favorita do livro , sobre a autora enfim , muitos assuntos sobre tudo a que se referia  a trilogia  ...

Nessa foto podemos observar prêmios , as camisetas quase morri ohh , e a galera responsável pelo evento , que são muito simpáticos e super descontraídos , o que nos deixou bem a vontade.

  Para ganhar os prêmios fizemos algumas atividades , que se resumiu em completo Erudição , as atividades eram : Caça palavras , Jogo dos 4 erros , quebra cabeça , quiz e adivinhação . Fomos separados por grupos , segundo as facções : Audácia , Amizade ,Abnegação , Erudição e Franqueza. Cada grupo deveria ter 20 pessoas , mas como muitos eram Audácia foi dificil pra começar o jogo ... somos teimosos em relação a querer mudar de grupo para que a quantidade de pessoas estejam equilibradas , mas no fim algumas pessoas cederam , eu NUNCA! 
 Aah , fiquei na Audácia , e esse é nosso grupo lindo , \m/,

 Nofinal das contas , o grupo que ganhou em 1° lugar foi o grupo da Erudição :( , mas ficamos empatados com a Amizade em 2° lugar , no desempada quem levou a melhor fomos nós Audácianos \O/ , 

 O que eu ganhei , quais foram os prêmios :



 2 Marcadores de página Divergente e Insurgente.
 2 Bottons , Divergente e insurgente.
 1 Livreto de insurgente , que contem o seu primeiro capítulo.
 1 folheto divergente .

 Além desses prêmios sortearam 2 camisetas lindas *--* que eu não ganhei , e se não me engano uns 2 livros de Insurgente.
 Uma das pessoas que ganhou a camiseta foi a líder do nosso grupo , ficamos feliz por ela , uma audáciana merecia *----*
  Eu simplesmente amei tudo , foi tudo muito legal , a vibe do pessoal super pra cima e mal posso esperar para o lançamento do 3° livro Allegiant *------*
                                               Espero que tenham gostado , xoxo StephanyKobayashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário