Jõao e Maria caçadores de bruxa .

Oi oi gente ,
 sei que hoje não é dia de postar sobre a tag de diversão , mas antes que saia dos cinemas eu preciso postar sobre o filme João e Maria , que se você ainda não assistiu a chance é essa ,já envie sms's convidando a galera, ou chama o pessoal pelo what's e pra quem costuma dormir tarde já liga para os amigos , porque em alguns cinemas amanhã é o ultimo dia de João e Maria caçadores de bruxa ,e você não pode perder .
 Hoje eu fui com meu primo assistir o tal filme que já tinhamos combinado desde Resident Evil 5 , mas enfim depois de muito tempo e quase no ultimo dia , assistimos o filme .
 Eu achei o filme super legal ,cheio de ação , efeitos especias, e até acho que merecia o 2 , pra contar um pouco mais da história de cada um dos personagens que se unem no final. Já meu primo disse que esperava um pouco mais , só que ele gostou .



Sinopse : Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

 Trailer :



                                                                      Espero que gostem , xoxo StephanyKobayahshi :D

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem