I dream by StephanyKobayashi .

Hi guys o/ ,
  hoje é quinta-feira dia de texto aqui no AlphaCentaury, textos criados por nós mesmas , as vezes meus ,as vezes da Maria,e as vezes das duas . Enfim vamos a leitura :

                   I dream ...



  ...Eu sonho alto ,sonho acordada, sonho dormindo , sonho cantando ou até mesmo lendo um livro .Uma nova vida fora de si ,capaz de experimentar novas ações e reações do nosso corpo , sem podermos ao menos nos concentrar nos nossos atos e falas e simplismente agir por impulso vivendo intensamente.
 Sonhar, uma palavra que quando digo sinto até gosto, algo levemente adocicado com um pouco de magia em volta , como se fosse um Donnut de cereja enfeitado com manchas rosas e granulados em tom pastel.
 "SONHAR", uma expressão que todos tão pouco a conhecem com profundidade .Um sonho pode se tornar realidade , a realidade pode se tornar um sonho .
Sonhar , algo simplesmente dito sem a emoção do verdadeiro sonho, quando se tem a capacidade de sair do mundo real e ir a um mundo mágico fazendo parte de inumeras histórias, que quando contadas são até de tirar o folego
 Já imaginou quantas boas histórias poderiam ser inventadas a partir de um sonho ? Já imaginou as possíveis inspirações vindas de um sonho, as possíveis criações, a incrível possibilidade de sonhar.
 Somos mutantes! o/ E qual o seu poder?
 Saio de um mundo para o outro , vivendo a cada dia, a cada sonho uma nova história.
                                                                   by : StephanyKobayashi ^^

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem