Nail art Galaxy .

Oi oi, eu ainda não sei como eu ainda não tinha feito essa nail art , é super simples , só precisa de um pouquinho mais de tempo e de paciência né .

OMG TUDO BORRADO ! O.O


Vamos aos esmaltes : Eu usei - Azul Hortência Colorama , Paz e amor Impala,Efeito 3D Impala,Chá verde Colorama,Pétala branca Colorama ,Glubber Colorama,Roxo Metalico Colorama e Noite de Gala colorama .  Chá verde  é só um fortalecedor e é bom para o crescimento das unhas , usado antes da aplicação de todos os esmaltes . Os outros são efeitos especiais para um estilo galaxia , eu escolhi váaarios como podem observar , mais fica bem interessante com esses tipos de glitter.
Essêncial - é necessário o uso de uma boa base extra brilho depois da aplicação de todos os esmaltes para que fiquem uniforme e sem buraquinhos.
Objeto curinga - Para dar o efeito necessário , é preciso uma esponjinha , qualquer esponja , eu recortei um pedaço de uma esponja qualquer .


Esmalte principal - A base para todos os outros esmaltes , eu escolhi um preto da Hits , é um ÓTIMO esmalte , além de o pincél facilitar a uma ótima distribuição de esmaltes por igual em toda extenção da unha ele seca bem rápido ,recomendo .

Agora , como fazer :
 Como eu disse inicialmente é bem simples :
* Pinte as unhas com um fortalecedor.
* Passe o esmalte preto por toda a unha .
* coloque um pouco do esmalte roxo sobre uma superficie plana .
* Despois de o esmalte preto ter secado , molhe a esponja no esmalte roxo ,retire o escesso e vá dando batitinhas por tadas as unhas.
* Depois do roxo , passe o roxo com glitter , passando pelo mesmo processo.
* Sendo como proximo o esmalte azul , depois azul com glitter , depois o rosa e assim sucessivamente.
* Usando o esmalte branco faça pontinhos pelas unhas como se fossem estrelas ,você também pode fazer cruzes , ou "x" , para dar um melhor efeito.
* Passe a base extra brilhante sobre as unhas .
* Retire o borrado .
* Prontinho , Galaxy Nails ,arraze !


Espero que tenham gostado meninas , é simples e fácil e ficam ótimas nas fotos ...
                                                               ...xoxo ,StephanyKobayashi !

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem