Insônia !

Será isso o resumo de ansiedade ,medo , uma noite mal dormida. Calafrios ou borboletas no estomago?! , será que ele está pensando em mim?, será que estou acordada nos sonhos dele? Perguntas , dúvidas ,me sinto com um fantoche ,como se tivesse alguem que te faz se movimentar inumeras vezes na cama .Ajeita o travesseiro , deita de um lado e vira para o outro , levanta , vai ao banheiro ,vai a cozinha, toma uma água e volta pro pesadelo. Estamos consciente , estamos acordados? Precisamos dormir , mais porque não é possivel ,porque tudo está tão dificil , porque as idéias surgem agora ,é tensão , estou ancioso , mas ...com o que ? Precisamos de um travesseiro novo ,uma cama nova , e que tal um chá de camomila pra dar aquela relaxada . Pensamentos vem e vão , e é como se fossem pregos abrindo meus olhos , fazendo com que eu não durma... olho no relôgio e vejo horas iguais ,será a confirmação de estar realmente acordada em seus sonhos , uma boa respirada e um pensamento positivo... Vou dormir! 
 Os olhos tentam se acalmar, mais se parecem mais com janelas ao vento , que abrem e fecham sem parar , fazendo com que a agônia tome conta ... Aaah desisto , não consigo dormir , e o celular vira seu aliado , internet, instagram , facebook , joguinhos , ao poucos dominando sua mente fazendo com que você relaxe e caia em um profundo sono ...

                          ... GoodNight and sweet dream .
                                                                            xoxo,StephanyKobayashi! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem