A SENHORA TA NO ESTILO.

🤙🏽Salve ! 

    O assunto do dia é sobre uma peça que só de pensar " PEÇA DE SENHORA" você já sabe qual é?
  Tá, vamos tentar ser mais claros por aqui. Se fosse dar um brinco ou um colar para a sua avó, qual o primeiro material que vem a sua mente ?



   PÉROLAS.... EU SEI QUE ACERTEI, MAS VEM CÁ!
E se eu te disser que você pode usar e abusar e se sentir uma "senhora descolada",haha ' Não, para", vim trazer pra vocês um jeitinho talvez ai diferenciado que faça pensar que pérolas não é só peça de senhora, vem se sentir descolado com a peça que tá chovendo tendência do material.
  SPFW Nº48 tivemos o desfile da ELLUS, quem viu ?
    Segue algumas referências... Looks total rebeldia, looks descolados pra caramba E ... PÉROLAS NELES. Por um lado acho pérolas um tanto sensual, mas, usada de outras formas a gente enxerga sim a jovialidade da peça. 







SPFW- ELLUS Nº48

Ellus- SPFW N48 Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite
Fotos: Marcelo Soubhia/Ag. Fotosite


E é por isso que eu te convido pro desafio, vamos usar e abusar das pérolas e montar looks descoladão misturando as pérolas nas corretarias, com os JEANS e COUROS, com aquele tecido de cetim, aquela peça em veludo e MAIS, aquele tecidinho em vinil. VAMOS ?


Por isso, deixo esse vídeo com vários looks descolados utilizando pérola vou provar pra você que é sensa ! CHAMA A QUEBRADA INTEIRA PRA CONFERIR!

                 

 A ALPHA não disponibilizou as pérolas ainda para a marca mas, estamos em curadoria e desejamos incluir as pérolas no style, quem cola?
    Se esse conteúdo foi útil pra você, deixa seu feedback nos comentários e manda para os friends que precisam desse conteúdo.
   
STEPHANY SANTOS
BOSS ALPHA CENTAURY
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem