HOLYSHIT !

Hey, vocês *-*
   Há um tempo atrás encontrei uma loja super máximo no instagram, comprei pela primeira vez amei s2 , e continuo comprando disparadamente OMG , é dificil se conter. A loja tem um estilo muito divertido, uma pegada Dark Alternative Clothing . Eu particulamente adoro a estamparia, composição 100% poliester.



 As compras são feitas por mim e pelo meu namorado a gente acaba usando a camiseta um do outro, já que camiseta pra mim é unissex . Sim , a loja tem uma variação de feminino e masculino, como eu gosto de camisetas mais largas , e camiseta larga sem muito decote a masculina tamanho M pra mim foi ideal. Logo estaremos com a coleção completa de camisetas da loja <3
  

 Ah , uma obs : A atendente da loja é uma fofa, e ela dá total atenção ao cliente, me senti em casa <3

Facebook: https://www.facebook.com/holyyshitstore?fref=ts

Site : http://www.holyshitstore.com.br/
Instagram : @holyshithaus

                                      


 


- Obrigada pela visita ;3



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem