Falando em mini brechó...

E ai, animadas para o mini brechó?
   Vou passando aqui pra dizer a novidade...
     Separando em casas as peças , coisas e mais coisas que irão pra esse Mini Brechó, minha mãe \o/ , veio me dando uma LUZ... Ela já trabalha com semi jóias e bijouterias diversificadas, e tem MUUUUUITA peças, a danada me fez uma surpresa separando as peças dela que eu poderia vender *-* , Se eu fiquei feliz ORRA, imagine vocês quando virem as peças.
   São peças cravejadas em zircônia. Mas calma, não se assuste. Não vou vender as peças por valores CARISSIMOS, vale lembrar que é um mini brechó né. As peças mais caras nessa linha em zircônia chegarão em média máxima a R$35,00. ( As peças em zircônia) Claro terá brincos menos trabalhados de R$9,00, R$5,00. E sem contar nas roupas e sapatos né .
   Aqui uma prévia de peças que estarão (EM BREVE) disponivel pra vocês \o/


Vou sempre postando no meu insta sobre mais informações, mas se quiserem fazer algumas perguntas estarei disponivel no Whats app : (11)98787-1636 * lembrando diga seu nome e a palavra chave : Mini Brechó
Post anterior contém mais algumas informações :( MINI BRECHÓ )

                                                             Obrigada pela visita ;*



1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem