A culpa é das estrelas : FILME \O/

... Alguns infinitos , são maiores do que outros ...


Se você ainda não assistiu ao filme , borá pro cinema porque ainda está disponível , esse filme deu o que falar , e fez história . Depois de muuuuuito tem esperando , desde que li o livro e desabei a chorar , o tão esperado havia chegado , mas , houve tantas complicações que não consegui assisti na estréia , ai enfim , marcamos para outro dia , que dia ? Bem no dia das greves , COMO? iamos até o cinema , e COMO? Iriamos voltar , moro perto de um , porém , não trabalho perto de um ... :( 
Acabou que assisti em ouuuutro dia , em um cinema perto de casa ....
Final da história , SEGUREI O CHORO, o filme em si resumido como sempre ,nem disse o nome do FELIPE :( , mas , foi ótimo .
 Como consegui não chorar? hm... sabe aquele ponto vermelho que fica bem em baixo da telona do cinema , aquele de emergência ,então , nas horas mais tristes era pra lá que eu olhava , mas, haviam pessoas fungando , como se fossem chorar ou como estivesse chorando ... simplesmente imaginei vários sapos kkk , sim sapos fazendo barulho e o ponto vermelho ... não chorei MESMO ! run u.u mas.. pensando bem , quando laçarem o filme pra comprar , vou comprar, assistir e chorar em casa kkk', é melhor .
Confesso que no livro chorei rios , e mais rios, claro , leitura é bem mais emocionante , ir lendo, letra por letra , é algo além da imaginação , chorei :'(
Mas uma boa indicação , pra você que não leu o livro , leia, o filme é só um breve resumo ,é nas palavras que encontramos longas histórias , e um belo pedaço de imaginação.
Há uma resenha sobre , aqui no blog , que fiz há um tempo atrás, dá uma olhadinha :
http://alphaacentauri.blogspot.com.br/2014/01/tablete-de-letras.html



... Isso é apenas uma metáfora. Você coloca o objeto que te mata na boca , mas , não lhe da o poder de matar ...

- Espero que tenham gostado , obrigada pela visita !


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem