Encontro de Fãns Convergente .

Olá , 
  oh my God,
    o evento foi ótimo ,só faltou um pouco de respeito da platéia com os administradores do evento , 
  Cheguei lá meio tarde, D: Novidade , eles já tinhas distribuidos as 200 senhas para ganhar alguns prêmios no evento , mas entrei, o objetivo das senhas eram mesmo os prêmios. Primeiro começamos com um bate papo , sobre o livro , qual era o preferido , vídeos dos traillers divulgados , vídeos da Veronica <4 , assistimos ao clipe que estará na trilha sonora do filme , que eu particulamente achei um pouco fraca , deveria ter um pouco mais de emoção já que no Trailler , Ellie ingere o soro de simulação e no final , quais seus medos ?! hm... não entendi . Prometo que irei assistir ao clipe repetidas vezes com carinho para entender.
 Vou mostrar o clipe com música, letra e algumas imagem do filme, e o clipe verdadeiro da música : Ah e por mais hm... que não curtem a música mas curta a trilogia , aprenda a cantar , porque acredito que a tal da música possa ser a música de fechamento , e será lindo todos cantando juntos <4 Já que Pré estreia é sempre aquela gritaria LINDA <4




 Enfim , em seguida , o vídeo liiiindo da Veronica fofa para seus fãns <4
                                      (coloquem legenda para facilitar)





                   Aqui são os administradores do evento :



E claro , eu não poderia ir ao evento sem uma boa customização, pois bem , comprei uma camiseta preta,recortei o formato da minha facção e fiz uma estampa bem legal ... fazendo arte confira as imagens.





Tivemos o quiz , que foi divertido, porém, eles nos pegaram , incrível como um livro é tão bom e na hora das respostas parecemos posers esquecendo de pequenas respostas fáceis.
Também tivemos o concurso de coslayers , e na minha opinião a garota de Jeanine Matthews estava perfeita , o prêmio , um bloco de notas convergente *O* ,
No final de tudo , todos ganharam algo , quem venceu todas as atividades foram erudição e abnegação :( , que ganharam algo a mais do que todos os participantes das outras facções , feliz , ganhei tatuagens das facções , Divergente , e a tatto da tris do pai , mãe e irmão , que estou guardando para usar no dia da Pré estreia 17 de abril \o/, ganhamos adesivos além de um bóton Divergente.


Não tem coisa melhor e mais ansiosa do que encontrar-se com pessoas que amam uma mesma trilogia que você e que está tão ansioso quanto você para a pré estreia do filme, sinto que será o máximo ,quando menos esperava lá estava eu subindo as escadas pra comprar uma pipoquinha de cinema , quando me deparo com isso :


Minha reação foi tipo : UAU! \*O*/ , um mega cartaz com a Tris e o Tobias, minha barriga gelou , esquentou nossa! , Incrível . O cartaz se encontra no cinema do Shopping Center Norte , aqui em São Paulo .




Espero que tenham gostado, quem sabe nos encontramos na pré estréia ;) , Beijos !





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem