Tablete de letras : A culpa é das estrelas

Olá galera ,
   Depois de tanto tempo sem falar sobre algum livro , resolvi voltar com tudo e ainda por cima com chave de ouro , que tal começar com : A culpa é das estrelas de John Green ou para os fortes João Verde haha ' 


                        

    Primeiro livro que eu leio do autor , e algo que me deixou assim :0 boquiaberta , adorei a forma como ele escreve e o seu modo de pensar . O fato de o autor adicionar personagens com câncer a história foi uma parte "BINGO!" pra mim , o modo como usou os trocadilhos fez com que me arrancassem boas gargalhadas e reações do tipo : - Perai, o que ele disse ?! E caía na risada .
   Houve momentos em que eu não conseguia parar de chorar ,sim ! Chorei muito , e como acredito eu que muitos também tem essa mania da pesquisa pós leitura , onde além de procurar se farão o filme há também adaptações no youtube de algumas cenas , o que fizeram com que eu chorasse novamente.

                   

  Espero ler e me apaixonar por outras obras do autor , como por exemplo : Deixe a neve cair ou Cidades de papel,além  de muitas outras histórias .

 Resenha :

 Hazel é uma paciente terminal. Ainda que,por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta,e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
 Inspirador, Corajoso , Irreverente e Brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.



    E aí ?! Sentem o sabor de curiosidade?! Então desligue-se da tecnologia vá a livraria mais próxima e adquira o seu A culpa é das estrelas.
   

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem