Modo leitura ativado

Olá galera, 
   Uma pequena inspiração surgindo no momento resolvi compartilhar com vocês , além de tudo e mais um texto para a antiga tag : textos \o/ que passará a se chamar : modo leitura ativado .

    Bom primeiramente sabemos que ler é ótimo , além de nos proporcionar maior vocabulário , faz com que viajemos para vários outros lugares , paises , enfim ...
  Já estive em uma Chicago futuristica com divergente de Verônica Roth , já fiz visita ao palácio Vechio em Assassins Creed renascença e Inferno de Dan brown , e ainda pretendo ir para vários outros lugares em história diferentemente mágicas , aventureiras e em cenas de suspense ou drama.
  A leitura em si , nos proporciona uma sensação de conforto , com que nossa mente possa navegar em cada palavra ,fazendo novas descobertas , tirando nossas dúvidas ou até mesmo nos leva a total paz interior , uma total reconstrução interna , facilitando o caminho para além da imaginação .


  Espero que tenham gostado . Inspire - se , leia mais , viaje mais , limpe sua alma e solte sua imaginação . O universo é o limite .

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem