Insurgente o///

Hi guys , 
 OMG , estou em horário de trabalho , só que eu necessitava mostrar isso pra vocês , assim que descobri quase morri , 
 Pra quem vai ao evento sabádo (participar) , lá está informando 16hrs , só que estão dizendo nos comentários que será às 15hrs , bom para evitar ficar sem , obviamente eu vou chegar cedinho , apesar de eu já ter comprado meu Isurgente querido , o divergente era emprestado , e eu to louca para botons , pingentes , marca paginas , e um livreto de Insurgente , aah , seria ótimo se tivesse camisetas o// , sinto que estou virando uma Divergentefãnmaniaca , porque a cada notícia nova da trilogia , do filme , da autora e dos atores eu fico louca , tipo o//// kkkk...
 As únicas imagens que eu consegui foram essas pra deixar todos bem crazyloucos para o evento ...


 -Fotos retiradas do Facebook de Divergente Brasil , para saber mais curta a página DivergenteBrasil

E se você ainda não leu Divergente , fique de boas que Divergente também estará disponível no dia do evento:
Será no Sabádo dia 20/04/2013
às 16hrs , melhor chegar as 15hrs
Onde:
Av. Ibirapuera, 3103 - Piso Moema - Moema - CEP: 04029-200 - São Paulo - SP

 Haa eu feliz com Insurgente *--*


Espero que tenham gostado do Post , xoxo StephanyKobayashi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem