Kaiser Chiefs \o/

Hi everyone,
 bom ai vem a diversão ,banda nova pra quem ainda não conhece , bora conhecer .
  O modo como conheci a banda foi até que engraçado ,porque já eram 2hrs da manhã e eu ja estava sem sono nenhum (obs:euiaacordaras5hrs) . Mudando de canal encontrei um que dizia estar passando show do :Radiohead:, parei ali na hora , mas para minha decepção não era Radiohead . Ai olhando o vocalista que achei gatinho kk , resolvi escutar mais algumas músicas , até que assisti o show inteiro , e achei a banda super legal , a vibe deles é super pra cima e eu sem dúvidas iria em um show deles por aqui .



 Kaiser Chiefs é uma banda britânica de indie rock e new wave formada em 2003, em Leeds.
 Integrantes atuais : Ricky Wilson ,Andrew White,Simon Rix ,Nick Baines e Vijay Mistry .
 Ex integrante : Nick Hodgson.

Em 2009, a banda abriu alguns shows do Green Day nos Estados Unidos e do U2, na Europa. Alguem ai já conhecia ???



 O show estava com legenda , e eu passei a gostar muuito das letras deles , é bem a realidade dita na cara sabe , bem legal mesmo , as primeiras que mais gostei foram : 
 Ruby , Everyday i love you less and less , Oh My God ,Modern way e I predict a riot , deem uma conferida e se gostar aproveite para adicionar mais uma banda a sua playlist.




 Eu particulamente adorei o som deles , e espero que gostem também , eu já estava querendo falar sobre essa banda antes . 
                                                                               xoxo,StephanyKobayashi :D

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem