Diversão pra quem gosta de ler :

         Assasin's Creed - Renascença

Esse livro eu to começando a ler agora, mais só de ler o pouco que tem no verso do livro já fiquei com uma vontade enorme de ler o livro inteiro .A capa é super interessante , o personagen da capa  , a indumentária achei tudo super convidativo e um livro que ia me garantir muitas ações ,lutas,sangue e muita coragem . Assasin's Creed é uma trilogia ,sendo o 1° Renascença , 2° Irmandade e 3° A cruzada secreta :


RESUMO DO LIVRO ASSASSIN'S CREED: RENASCENÇA


Traído pelas famílias  que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá; aprender a Arte dos Assassinos.Ao longo do caminho, Ezio terá; de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.Para os aliados, Ezio se tornará; uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará; uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também do Credo dos Assassinos.

 Também é um jogo de video game(ps2,ps3 , xbox ) , e tem também para pc , ainda não joguei , pretendo ler todos primeiro pra depois jogar. O Assassin's creed para pc , custa em torno de 45reais .



                                                 uuh deu vontade de ler e jogar  ?! Sim ou concerteza o/
                                                     Espero que gostem :D , XOXO ,StephanyKobayashi .

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem