Nos cinemas .

 Hi guys , 
  hoje terça-feira dia de diversão , minha best já se apresentou , e mostrou nosso cronograma , algumas vezes teremos posts extras como Desenhos , itgirl , imagens , maníaca por... e assim vai , mas esse cronograma será seguido de acordo com o post anterior .
 O que teremos na tag Diversão ?
 Bom, diversão é diversão , ou seja filmes que estão no cinema , recomendações de livros , de aplicativos pra celular ,músicas , bandas , enfim muita coisa remete a diversão .
  Agora vamos a indicação de filme de cinema , aproveitando que amanhã é quarta-feira e em muitos cinemas a taxa é meia ,vamos aproveitar para assistir : Meu namorado é um zumbi. 



 Eu particulamente achei o filme bem divertido e totalmente diferente do que eu imaginava. Quando fui assistir ao trailler na internet , logo já dei pause pois não havia gostado . Mas , em uma quarta-feira fui no cinema com uma amiga e ela escolheu o próprio ...
 Eu imaginava que o filme ia ser chato porque eles já começam como zumbi , então pra mim já perdeu a graça a partir daí. Mas o filme foi completamente o oposto ,e o que eu achava com cara de sessão da tarde , ficou mais pra um telecine premiun .
 O filme e arrancou boas risadas e o personagem principal ,além de fofo é um gato.

Sinopse: O protagonista é R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição.
Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.
 O gênero é suspense/romance , mais rola uma comédia no meio.


Meu Namorado é um Zumbi Official Trailer HD




                     Se estiver sem programa nenhum pra hoje , já coloca na agenda , (ir ao cinema com os amigos - filme - meu namorado é um zumbi )
                                                    Espero que gostem , xoxo, StephanyKobayashi ;D

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem