Biquini dos EUA o//

Ooi meninas , cheguei com uma novidade que vocês vão adorar. Eu sei que fim de ano acabou e talz , mas também sei que muitas de vocês ainda irão pra praia no carnaval e muitas outras oportunidades , sem contar que é biquini , então vamos ao que interessa.
 é bem dificil encontrar biquinis com as estampas que queremos aqui no Brasil certo?! Principalmente um dos biquinis que eu rodei a procura e nos sites a entrega era entre 15 a 20 dias , ou seja , eu precisava de imediato. Mas como muitas garotas eu não sosseguei , montei meu próprio biquini EUA. O/// E vou ajudar você a montar o seu .

Materias : biquini azul ( parte de cima ou de baixo)
               biquini vermelho(parte de cima ou de baixo)
               pincél fino .
               Tinta de tecido branca(eu usei acrilex)

1° Comprei a parte de cima azul escura em lojas de departamento. 
* Lembrando essa dica é pra quem tem bastante paciência pois terá de passar mais de uma mão de tinta em várias estrelas , para que chegue em um bom tom de branco.
2° Parte de baixo vermelha lisa .Ao juntar os dois ja é visivel a bandeira dos EUA , mas bora customizar.
3° Vá desenhando estrelas cuidadosamente usando o pincel fino e a tinta branca , se preferir faça um esboço com o lapis e depois passe por cima . Escolha a ordem das estrelas , como por exemplo , alinhadas ou entre os espaços umas das outras . Minha escolha foi a de numero 1 , entre os espaços :




Eu fiz as estrelas no biquini , à mão o que pode mudar o tamanho das estrelas conforme vai fazendo , mas mesmo assim ficou lindo . Outra dica é você fazer um molde de estrelas com um pedaço de papelão , colocando sobre o biquini e  preenchendo todos os espaços corretamente.
4° Espere secar e retoque com a tinta branca até chegar a um tom que lhe agrade.
5° E enfim espere secar novamente , ele seca rapidinho mas é bem aconselhado fazer pelo menos um dia antes e usar .
No meu caso as estrelas foram apenas de um lado , você pode fazer nele todo , ou apenas em uma parte do biquini .Outra escolha é fazer as listras na calcinha , e até inverter , comprar sutiã vermelho e calcinha azul escuro ,fazendo estrelas na calcinha . Bom , de qualquer jeito fica linda e dá um super efeito . Seja livre , crie ,invente , inove !

Sutiã , antes :


 Sutiã depois :

 Biquini Completo:
Aaah como eu ameei s2s2 , espero que vocês também gostem .Sejam criativas , tem um mundo de bandeiras pra customizar no biquini o// 
                                                                               xoxo ,StephanyKobayashi !

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem