Adicione a sua playlist OMG , 2NE1 !

Hoje trouxe uma novidade para vocês ,uma novidade que eu me apaixonei logo de cara . Estava eu lá na loja do meu padrasto , Bijouterias Andrade, quando está passando clipes na televisão , aquele som , aqueles gingados e aquelas meninas lindas me encantaram e conseguiram desviar minha atenção.

 Pra quem não conhece vim apresentar pra vocês o Grupo 2ne1(pronuncia-se to anyone ou twenty one) , um grupo com 4 integrantes lindas e super estilosas, do sul coreano formada pela YG Entertainment em 2009. As integrantes são CL, Minzy, Dara e Bom. O nome do grupo significa "Nova Evolução do século XXI .
Dara , Boom , Cl e Minzy .

 A primeira aparição do grupo aconteceu em 2009 em uma campanha do celular Cyon da LG com o grupo BigBang . 2ne1 seria uma versão feminina do grupo BigBang.
 Seu primeiro single foi "Fire " . Depois quando as garotas criaram sem 1° albun as músicas "Fire , I am the best, lonely , go away , I don't care e Fallow me se tornaram hits numero#1 nas paradas da Coréia do Sul .

 Os fãs do grupos são conhecidos e chamados de "blackjack" uma referência do jogo de cartas homonimo também chamado de "vinte e um " .
 Apesar de o povo falar que coreano é tudo igual , eu penso totalmente diferente , eu vejo sim traços diferentes , além de cada uma delas terem uma personalidade diferente. Assim , a primeira que eu olhei e disse awn que linda mew *-* , foi a Minzy , tão fofa ,e tão talentosa ,mas ai eu fui procurando tudo de todas elas ,no youtube , em sites , em tudo e acabei por gostar de todas ,pois cada um tem uma essência diferente e juntas todas se completam .Mesmo amando todas elas eu procuro mais coisas sobre a Minzy , realmente me encantei.

 O primeiro clipe que eu assisti delas e que me deixou ipnotizada foi da música " Clap your hands" , que por sinal elas fazem passos de hiphop , e que é um estilo de dança que eu particularmente amo .Nunca tinha visto Coreanas dançando daquele jeito .Depois daquela música fui me apagando a muitas outras , fazendo com que eu virasse uma "BlackJack" com orgulho .
  Vamos aos vídeos :
Primeiramente , eu não só tenho como devo mostrar o vídeo dessa dançarina que é a Minzy , pelamordeDeus , essa menina dança demais OMG !


 Fala sério , ela arraza e muito , OMG ! , Além de dançar ela canta claro ,e é fã da nossa querida diva , Beyonce !



 Ok,ok já conhecemos a Minzy, agora vamos para as músicas dessas estilosas, pra se encantar , aawn kawaii :3





Bom , enfim são muitas músicas pra se encantar e virar uma BlackJack . Além de danças , músicas,fotos e campanhas ,as garotas ainda tem programas para baixar no seu celular via Play Store como o 2ne1 music que tem vídeos , musicas e fotos , além de jogos no estilo TapTap , Aaaah eu amei s2 .
                     Espero que tenham gostado da novidade meninas , xoxoStephanyKobayashi!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem