Michelle Phan .

Diva das maquiagens , e das receitinhas caseira Michelle Phan nos impressiona cada vez mais , com makes super inusitados e super bem executados .
 Já faz um bom tempo que eu a conheço pelos seus trabalhos na internet , mas esses dias eu estive dando uma passadinha no canal da Michelle no Youteb e encontrei receitinhas novas , makes novos , e até dicas de look para o halloween .
 Hoje eu vou postar um make , e uma receitinha infalivel que eu provei e aprovei . Os vídeos são em inglês mas, são bem apresentados então , não precisa ser bilingue pra entender .




 Esse vídeo foi um dos primeiros que eu vi da Michelle ,a partir daí estou sempre procurando por vídeos novos , são fáceis de fazer e com coisas de fácil acesso .




 Já esse vídeo é de makeup , fim de semana vem ai e ai está uma ótima opção para uma balada sábado a noite .
                                                       Espero que gostem , aproveitem !
                                                                                 xoxo, StephanyKobayashi 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem