A maníaca do Azul.

Oi Oi gente :D , FINALMENTE ... , vou postar sobre as coisinhas nas quais eu coleciono . Eu sou o tipo de pessoa que ama esmalte , mas o problema são minhas unhas fracas ''/ . Minhas unhas crescem e ficam lindas , mas se eu nao passar esmalte nas unhas enquanto ainda estão grande elas começam a quebrar e doem ,doer as unhas ? sim doem e muito.
Gosto de muitas cores diferentes de esmaltes, confesso que não sou muito fã de vermelhos, rosas ou branquinhos :p , mas sou maníaca por azul , todo tipo de azul , escuro , claro , cintilante, com glitter , enfim azul :D meus favoritos s2 .

   Aawn , lindos né , e claro como todas eu tenho os meus preferidos , por isso ,selecionei 4 dos 11 esmaltes azuis :)

 Entre os meus preferidos está Azul Royal , Azul Hortênsia , Missão Azul e Paz e amor .
                                 E vocês , por qual tipo de cor são maníacas ?!
                                                     xoxo' StephanyKobayashi .

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem