"Faça um bom trabalho e ganhe um cliente fiel sempre."
Quando se conquista um cliente 1 vez e não
Sempre peço aos meus clientes depoimentos pós compra. E fico feliz demais com os depoimentos que recebo. Grande parte faz questão de elogiar não apenas a loja, mas a personagem por trás da loja e o carinho e cuidado com as peças. Isso é essencial.
Perfeito é difícil ser, mas ser a pessoa que mudou algo na vida das pessoas é sinônimo de gratidão sem duvidas.
Ah, e lembre-se, não é porque é seu amigo que vai tratar de forma diferente, no momento da venda de algo seja profissional, saiba diferenciar as coisas se o seu amigo compra sua ideia, mostre pra ele que sabe agir como marca e se posicionar na questão de desejo, sabe atendê-lo como atende a clientes desconhecidos. Melhor ainda é que ele pode te dar feedback sobre o seu atendimento de forma clara, na lata. Então atenda-o da melhor maneira possível, sirva bem quem compra sua ideia.
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